quarta-feira, 15 de junho de 2011

Partida Especial e Rotação de Heróis

Boa Madruga(??) caros visitantes.

Bom.. para começar meu post de hoje devo dizer que joguei uma partida MUITO BOA.

Entrei no matchmaking de um ranked game e comecei a partida jogando com meu principal herói Vladimir(para quem não conhece, é esse da foto logo abaixo). Fiz uma build básica de SpellVamp + AP (S-shoes,Wii+Rabadon's e rillays deu tempo de fazer isso.).

O jogo estava indo bem só que eu me compliquei bastante no começo pois peguei uma solo lane (top) contra um malphite e putz.. ele me comeu vivo porque o Vlad (Ranged + AP) é realmente muito fraco no early game(começo do jogo).

Eu estava com o frag 3/5 acho e quando me dei conta, o placar estava em incríveis 37 a 11 para o time inimigo e bom.. como era de se esperar meu time deu surrender mas felizmente a votação não foi aceita haha. Logo depois da tentativa frustrada de surrender conseguimos dar um bom engage duas vezes seguidas e acabamos por vencer o jogo com todos eu disse TODOS os heróis do meu time com frags negativos.

Incrível né? É meus caros.. LoL sempre tem essas reviravoltas. por isso eu os recomendo de sempre lutar e batalhar até o final  e não começar a chorar até o surrender chegar.(E também porque ganha mais IP :D )

Vladimir






Gameplay



Essa semana como sabemos e foi mencionado no post anterior temos uma nova rotação de heróis e os seguintes heróis estão de graça para uso durante essa semana.

Cho'Gath (Melee + Bruiser)

Sion (Melee +  Bruiser)

Sivir (Ranged + Carry)

Soraka (Ranged + Support)

Mordekaiser (Melee + Fighter)

Miss Fortune (Ranged + Carry)

Irelia (Meele + Assassin)

Maokai (Meele + Tank)

Brand (Ranged + AP)

Orianna (Ranged + AP


 


Irei testar a orianna hoje em um normal e postar aqui qual foi minha experiencia com ela.

Aqui segue a foto do meu Match History meio zuado mas aos poucos estou conseguindo escapar do Elo Hell alias, falando em Elo Hell preciso falar sobre os Ranked Games que tem após a conquista do level 30 na sua conta.



Os jogos ranked são jogos mais sérios em que você disputa com o seu melhor champ para conseguir um ELO maior. O ELO seria uma pontuação crescente (se caso você ganhar varias partidas ranked) e decrescente (se caso perder).Então no caso quando mais ELO você tiver, mais experientes serão os jogadores que você irá enfrentar. Vale ressaltar que eu lhes ALTAMENTE recomendo que aprendam BASTANTE a jogar o jogo para começar a jogar as partidas por ranking. Confiem em mim.. eu comecei a jogar ranked sem ao menos ter um herói principal e um secundário e acabei que estou pagando por isso até hoje haha.



E aqui vai um video interessante de um PENTAKILL de um Twitch (PentaKIl é considerado quando você mata os 5 heróis do time inimigo em um intervalo de tempo curto). Um feito tanto quanto MUITO difícil.


26 comentários:

  1. Pelos videos o jogo parece ser fodastico

    ResponderExcluir
  2. yesterday i 2v5-ed the enemy team as vladimir with an orianna. was soooo fun

    ResponderExcluir
  3. Puta vontade de jogar esse jogo. Tenho que me controlar.

    ResponderExcluir
  4. Quase que eu tenho uma recaida, não posso voltar a me viciar em jogos...

    ResponderExcluir
  5. nice video, keep the blogs coming!

    ResponderExcluir
  6. cara, você é realmente viciado nisso!

    ResponderExcluir
  7. Eu já venci uma partida assim, mas tava mais esquilibrada. Hahahahah
    Devia estar uns 13 a 27 pra eles.
    Puxamos e ganhamos!

    ResponderExcluir
  8. Vladimir destrói!
    Que Lindo Penta kill.

    ResponderExcluir
  9. Vladmir pra min é item de lifesteal e suporte.

    ResponderExcluir
  10. Oh, Vladamir looks cool!

    ResponderExcluir
  11. Avassaladores.gif pra você
    Parabens pelo pentakill, hahahhaha

    ResponderExcluir
  12. Damn, he's got some sick spells 0__0
    I cant read portugese but I see PENTAKILL and I think i know what that means 0__0 lolol

    ResponderExcluir
  13. Parabéns velho! Hahah... Deixa eu perguntar uma coisa, à titulo de curiosidade, tem como uma partida ser boa e você perdê-la? :P

    ResponderExcluir
  14. Claro que tem M.

    Já tive várias partidas que foram ÓTIMAS (Bem disputados e cheia de emoções) só que acabei perdendo.

    ResponderExcluir
  15. Irei baixar para jogar, precisa-se manjar tanto das putarias que nem DOTA para jogar esse jogo bem?

    ResponderExcluir
  16. muito bom mas, se quiserem dicas tbm tenho algumas, é só assistir meu video no link:
    HTTP://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=MHDAOJ2WL90
    ou acessarem meu blog:
    turboNIKE.blogspot.com
    e, por favor, comentem, pode ser agradecimentos, criticas, quarquer coisa, ok?
    vlw gente.

    ResponderExcluir
  17. O melhor de todos os personagem é o marter yo

    ResponderExcluir